Café verde em cápsulas: entenda agora quais são seus benefícios!

Você já ouviu falar em café verde em cápsulas? Esse produto tem conquistado cada vez mais pessoas que desejam emagrecer de forma saudável. Trata-se do grão de café não torrado que, portanto, mantém a coloração verde e propriedades que beneficiam o organismo humano e ajudam na perda de peso.

Pelo fato de não ser torrado, o café verde conserva os níveis de cafeína e de ácido clorogênico, substância que favorece o emagrecimento. Basicamente, o produto funciona como um termogênico, visto que acelera a queima de gordura.

Quer saber mais? Confira, neste post, todos os benefícios do café verde e como consumi-lo!

Quais são os benefícios do café verde?

O café verde tem muitos benefícios para quem o consome. Confira abaixo os principais.

Reduz o apetite

O ácido clorogênico presente no café verde faz com que o fígado use mais gordura como fonte de energia. Com isso, ele diminui a concentração de gordura na região abdominal e evita que ela se acumule ao redor do próprio fígado.

A sustância impede que o organismo utilize os açúcares dos alimentos ingeridos como fonte de energia. Assim, o corpo tem que tirar a energia do estoque de gordura do corpo.

Além disso, o componente contribui para a regulação da glicemia no sangue, de modo a reduzir a absorção de glicose, o que faz com que você sinta menos fome, deixando de comer fora de hora.

Melhora o funcionamento do metabolismo

Os grãos de café verde também têm polifenóis, que agem como antioxidante e combatem os radicais livres.

Ao assegurar a proteção das células contra a ação dos radicais livres, a sustância melhora o funcionamento do metabolismo, permitindo que as substâncias nutritivas sejam absorvidas com maior facilidade.

Ajuda a perder peso

Um dos principais benefícios do café verde é ajudar no emagrecimento. Isso é possível graças à ação da cafeína, que funciona como um termogênico natural. Ela mobiliza os estoques de gordura para que sejam usados como fonte de energia para as células do corpo.

Combinada com o ácido clorogênico, a cafeína eleva os efeitos termogênico do café verde, acelerando a perda de peso. Sem falar que ela também age na oxidação das gorduras corporais, facilitando o seu processo de eliminação.

Combate o diabetes

As consequências do diabetes, como o mau funcionamento dos olhos e rins, afetam milhões de pessoas ao redor do mundo, prejudicando a sua qualidade de vida.

Nesse sentido, o café verde também é um aliado no combate ao diabetes, haja vista que o ácido clorogênico diminui a absorção de glicose no intestino, inibindo a ação da enzima que libera os açúcares do fígado para a corrente sanguínea.

Aumenta a disposição

Com esse produto, você não tem mais desculpas para fugir das atividades físicas. Afinal, ele controla as adenosinas, substâncias que induzem ao sono.

Sendo assim, você tem muito mais disposição para dedicar-se às suas tarefas cotidianas e para a prática de exercícios físicos.

Como tomar o café verde?

O produto é encontrado em diferentes versões, como solúvel, pó e cápsulas. Essa última opção costuma ser a mais utilizada, o que se deve ao fato de oferecer praticidade para o dia a dia, uma vez que pode ser carregada na bolsa e não exige preparos.

Geralmente, toma-se duas cápsulas por dia, sendo uma na parte da manhã e outra à tarde. Não é indicado consumir o produto após as 16 horas, pois pode causar dificuldades para dormir..

Se combinado com uma dieta balanceada e a prática regular de atividades físicas, o café verde em cápsulas é uma ótima alternativa para perder peso. O produto ainda contribui para o funcionamento pleno das funções do seu organismo, possibilitando uma vida mais saudável.

Quer potencializar a queima de gordura? Conheça o café verde da Nature Derme e usufrua de todos os seus benefícios!

Agora que você já sabe dos benefícios do Café Verde, que tal experimentar um cupom de 20% OFF para você em  nossa loja virtual? É só digitar BLOG20 no carrinho de compras e aproveitar o desconto.
👉 Clique aqui para comprar pelo WhatsApp.

👉 Clique aqui para comprar pelo Site.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

4 Comentários

  1. Ótimo site, explicação rápida e eficaz. Por favor, gostaria de algumas informações….
    Quanto tempo devo tomar morosil?
    Posso tomar café verde de manhã e morosil antes do almoço? As duas substâncias combinam?
    Para que serve o óleo de cártamo? Como tomar?
    Desde já, agradeço a atenção.
    Bom dia

    1. Olá Cristiane, boa tarde!
      Segue algumas orientações:
      1- Quanto tempo devo tomar morosil?
      Até você atingir o objetivo desejado.
      2- Posso tomar café verde de manhã e morosil antes do almoço? As duas substâncias combinam?
      Sim e Sim
      3- Para que serve o óleo de cártamo? Como tomar?
      O Óleo de Cártamo com Vitamina E é um antioxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade. Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura.
      MODO DE USO: Tomar 2 cápsulas de 1g antes ou logo após o almoço e 2 cápsulas antes ou logo após o jantar.

      Qualquer dúvida, segue nosso link de atendimento: https://bit.ly/38MJalI

  2. Boa tarde gostaria de saber o valor dessa capula de café verde,fiquei muito interessanda.

    1. Olá Juscilene, tudo bem?
      O valor atual da cápsula é R$ 54,40
      Caso ainda se interesse se o link de compra no site: https://naturederme.com.br/cafe-verde-100mg-antioxidante-emagrecedor

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze − cinco =