Você sabe como realmente reduzir medidas?

As gordurinhas a mais incomodam e podem até mesmo prejudicar a autoestima. Por isso, as pessoas estão sempre em busca de como reduzir medidas. Pode parecer uma tarefa difícil, mas com a ajuda de alguns procedimentos não invasivos e certos produtos naturais, o emagrecimento torna-se uma realidade perfeitamente acessível a todos.

Sendo assim, as massagens redutoras e modeladoras têm sido fortes aliadas nesse processo. Isso porque combatem a flacidez, reduzem a gordura localizada e diminuem a celulite. Além delas, há outras medidas que, combinadas, aceleram a perda de gordura. Quer saber quais são? Então, continue com a leitura!

Faça sessões de massagens redutoras e modeladoras

As duas formas de massagem são bastante parecidas. As redutoras são feitas em partes específicas do corpo, como culotes, abdômen e braços. Por sua vez, as modeladoras são feitas em todo o corpo. Para realizá-las, o profissional usa cremes, géis ou loções com propriedades drenantes e redutoras.

Os resultados são um visual melhor e a redução de medidas devido à modificação na localização dos tecidos. Porém, as massagens devem ser feitas por um profissional. Somente ele é capaz de executá-las da maneira correta, a fim de trazer efeitos satisfatórios. Além disso, é preciso utilizar os produtos corretos durante as sessões.

Use produtos naturais para reduzir medidas

No mercado, há diversos produtos que ajudam a emagrecer de forma saudável. O ideal é escolher um de acordo com as suas necessidades. Há os que aceleram o metabolismo (que faz a gordura ser queimada mais rapidamente), os que diminuem o apetite, os que tiram a vontade de ingerir doces, os específicos para diminuir gordura abdominal, os que causam sensação de saciedade, os com ação diurética, entre outros.

Vale ressaltar que, além de produtos em cápsulas, ainda é possível encontrar cremes redutores, loções, sprays corporais e géis com capacidade de remodelar a silhueta. Entretanto, é fundamental contar com uma farmácia de confiança para adquirir produtos de qualidade e que realmente surtam o resultado desejado.

Opte pela reeducação alimentar

Ter bons hábitos alimentares não só ajuda a emagrecer como também a melhorar a qualidade de vida. As dietas restritivas têm efeito temporário, são difíceis de serem seguidas e muitas vezes causam danos à saúde. Por esse motivo, é importante aderir à reeducação alimentar, que é o ato de modificar comportamentos e hábitos ligados à alimentação.

Por isso, procure um nutricionista para que ele elabore um cardápio personalizado de acordo com seu estilo de vida e objetivos que pretende atingir. Os novos hábitos farão você comer de forma consciente, trarão mais saúde e não deixarão você passar fome, como acontece com as dietas. Afinal, a diminuição da ingestão de sal, açúcar, frituras e alimentos industrializados é compensada com a substituição por alimentos saudáveis.

Pratique atividades físicas

Fazer algum exercício físico ajuda a emagrecer, melhora a circulação, a autoconfiança e o bem-estar. Também previne diversas doenças respiratórias, cardiovasculares e mentais. Há uma grande variedade de atividades físicas que atendem aos mais diversos perfis e gostos. Procure uma que lhe dê prazer e aproveite todas as suas vantagens.

Agora que você já sabe como reduzir medidas, coloque as nossas dicas em prática. Para acelerar e potencializar os resultados, combine as massagens com o uso de produtos naturais (tanto de uso interno quanto tópico), a boa alimentação e as atividades físicas. Assim, esses novos hábitos impactarão diretamente em sua saúde, peso e qualidade de vida.

Se além de reduzir medidas você também deseja eliminar a celulite, conheça nossos produtos para acabar com os terríveis furinhos!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

1 Comentário

  1. Stou precisando de um creme redutor e um prodito natural que me ajuda emagrecer!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 1 =