Linha Premium Kit Harmonize Care: Produtos que vão revolucionar sua rotina de cuidados com a pele 

A Nature Derme, farmácia com mais de 35 anos de expertise em manipulação, acaba de lançar sua linha Premium, a Harmonize Care. Com produtos formulados com ingredientes de alta qualidade, essa linha promete cuidar da sua pele de forma única e eficaz.  

Conheça agora os cinco produtos que compõem essa linha e descubra como eles podem transformar a sua rotina de cuidados com a pele. 

Espuma Suavizante Harmonize Care 

Acalme e renove sua pele com essa espuma facial suavizante. Sua fórmula exclusiva contém Alantoína, que promove a regeneração celular, Óleo de Framboesa, que hidrata e suaviza, Niacinamida, que reduz a aparência de manchas e uniformiza o tom da pele, e uma espuma facial refrescante. A espuma suavizante Harmonize Care é ideal para quem busca uma limpeza profunda e uma pele radiante.  

Sérum Hyluronic C Harmonize Care  

Este sérum é um verdadeiro elixir de juventude para a sua pele. Sua fórmula contém EGF, um fator de crescimento que estimula a produção de colágeno, Vitamina C Nanoencapsulada, que combate os radicais livres e uniformiza o tom da pele, Hyaxel, um ativo que promove a hidratação profunda, Niacinamida, que reduz a aparência de manchas. O Serum Hyluronic C Harmonize Care é perfeito para quem deseja uma pele mais firme, luminosa e rejuvenescida. 

Creme Anti Aging Regener Harmonize Care

Dê adeus aos sinais do envelhecimento com esse creme anti-aging regenerador. Sua fórmula poderosa contém Fator de Crescimento Epidermal (EGF), que estimula a renovação celular, Fator de Crescimento Insulínico (IGF), que promove a produção de colágeno e elastina, Argireline, que reduz a aparência de rugas e linhas de expressão, Óleo de Framboesa, que hidrata e suaviza a pele, D Pantenol, que promove a regeneração da pele, e uma base nutritiva. O Creme Anti Aging Regener Harmonize Care é ideal para quem deseja uma pele mais jovem, firme e luminosa. 

Sérum Firmador e Clareador Harmonize Care  

Tenha uma pele mais firme e uniforme com esse sérum firmador e clareador. Sua fórmula contém Ácido Tranexâmico, que reduz a aparência de manchas e melasma, Niacinamida PC, que clareia a pele e reduz a aparência de poros dilatados, Vitamina C Nanoencapsulada, que combate os radicais livres e uniformiza o tom da pele. O Serem Firmador e Clareador é perfeito para quem deseja uma pele mais firme, luminosa e uniforme.  

Cápsulas Antioxidante Fotoprotect Harmonize Care 

Proteja sua pele dos danos causados pelos radicais livres com essas cápsulas antioxidantes. Sua fórmula contém Licopeno, um poderoso antioxidante que combate os danos causados pelo sol e pela poluição, Dimpless, um ativo que auxilia na redução da celulite, Picnogenol, que melhora a elasticidade da pele, Resveratrol, que combate o envelhecimento precoce, e Hidroxitirosol, que protege a pele contra os danos causados pelos raios UV. As Cápsulas Antioxidante Fotoprotect Harmonize Care são ideais para quem deseja uma pele mais protegida e saudável. 

 
Descubra o prazer do autocuidado com a Nature Derme e sua linha Premium, o Harmonize Care. Esses produtos excepcionais são mais do que apenas cuidados com a pele; são um lembrete de que um ritual diário de skincare, você não está investindo apenas em sua aparência, mas também em seu bem-estar. Porque cuidar da sua pele é um ato de amor-próprio.  

Então, entregue-se ao poder da natureza combinado com a mais avançada tecnologia e transforme sua rotina de cuidados com a pele.  

Agora que você já sabe tudo sobre a nossa linha Harmonize, que tal experimentar os seus benefícios com um cupom de 20% OFF para você em  nossa loja virtual? É só digitar BLOG20 no carrinho de compras e aproveitar o desconto.  
👉 Clique aqui para comprar pelo WhatsApp.
👉 Clique aqui para comprar pelo Site.

Autor: Gabriela Costa Mercadóloga
Nature Derme, especialista em CRM,
E-commerce e Copywriter
Belo Horizonte, 23 de Junho de 2023.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.