Inspire-se: conheça 4 famosas que perderam peso

Se você está tentando emagrecer de forma saudável e está começando a ficar desmotivada, veja a lista de famosas que perderam peso que fizemos abaixo. Elas foram perseverantes e disciplinadas até chegarem ao corpo desejado, e tudo isso colocando a saúde sempre em primeiro lugar.

Descubra um pouco da história de cada uma delas e o que fizeram para alcançar o peso desejado!

Famosas que conseguiram emagrecer

1. Guta Stresser

Lembram da Bebel da Grande Família? Ela acabou ganhando um peso extra nos últimos anos de exibição da série na TV, e chegou a pesar 70 quilos, o que é um peso considerável para a sua estatura — a atriz mede 1,62 m. Mas ela deu a volta por cima e chamou muita atenção na pré-estreia do filme “Ninguém Entra, Ninguém Sai”.

A atriz conseguiu perder 15 kg e chegou aos seus usuais 55 kg, que foi o mesmo peso de quando começou a interpretar a Bebel. Ela conta que passou a ganhar peso depois da morte do pai, pois encontrava na comida uma válvula de escape da depressão e da ansiedade que sentia.

E, justamente por conta desse acontecimento, ela decidiu que queria ter uma velhice mais saudável e resolveu modificar os hábitos por uma saúde melhor. Para isso, ela passou a consumir mais carnes magras, como o frango orgânico, que tem uma taxa hormonal menor, e alimentos da terra, como raízes, frutas, verduras e legumes.

2. Christina Aguilera

A cantora norte-americana iniciou a sua carreira ainda muito jovem e com um corpo de dar inveja a muitas mulheres. Mas, após o divórcio, ela começou a ganhar peso, algo que pôde ser percebido facilmente, já que a cantora tem apenas 1,57 m e estava pesando cerca de 75 kg.

Após muito esforço e uma dieta que durou quase um ano, Christina conseguiu perder, em média, 30 kg. Além disso, ela praticou exercícios, mas não deixou que isso tomasse conta da sua vida. A jurada do The Voice tem outras prioridades, como o filho Max, mas está sempre de olho na saúde.

3. Jessica Simpson

O ganho de peso da Jessica Simpson foi por um motivo muito clássico: a gestação. Muitas mulheres ganham um peso a mais nessa época de suas vidas e perder esses quilos pode ser um verdadeiro desafio.

Porém, percebendo ainda durante a gravidez o problema, a famosa assinou um belo contrato para ser a garota propaganda da empresa Vigilantes do Peso. Ela conseguiu perder 20 kg bebendo shakes preparados especificamente para ela e ingerindo refeições saudáveis, como uma omelete feita com clara de ovo, frango e outros ingredientes.

4. Fabíola Gadelha

A apresentadora da Rede Record chegou a ter 105 kg, sendo que desses, 30 foram ganhados em apenas sete meses por conta da ansiedade da mudança de Manaus para São Paulo. Além disso, ela não cuidou da alimentação e ficou sem fazer atividades físicas, hábitos que só aceleraram o ganho de peso.

Vários problemas fizeram com que Fabíola decidisse perder peso: estava com a fala ofegante nas reportagens, começou a sentir dor nas costas e de cabeça e também desenvolveu problemas de gastrite. Para resolver tudo isso, ela buscou por um especialista e fez uma mudança de hábitos, conseguindo perder incríveis 33 kg!

Suplementos que ajudam no emagrecimento

Nós sabemos que, muitas vezes, a nossa rotina não nos permite ter a alimentação adequada que desejamos e, por isso, caímos na tentação de comer lanches rápidos, mas extremamente calóricos.

Para evitar isso, é sempre bom contar com suplementos, que são práticos e podem ser levados para qualquer lugar. Por isso, suplementos proteicos são excelentes alternativas para prolongar a sensação de saciedade e aumentar o metabolismo.

Há também outras opções, como as cápsulas de Spirulina, uma alga que aumenta a saciedade ou suplementos que aceleram o metabolismo, como o Café Verde.

Muitas das famosas que perderam peso não fizeram isso do dia para a noite e tiveram que se esforçar. Compartilhe essas histórias de motivação nas suas redes sociais e inspire outras pessoas!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

catorze − 1 =