Você já conhece o Biosil? Entenda mais sobre esse suplemento!

O Biosil é um composto proteico formado por colágeno, queratina e elastina. Seu uso é recomendado para reduzir a profundidade das linhas de expressão, aumentar a elasticidade da pele, deixar as unhas mais fortes e fortalecer os fios de cabelo.

O uso do Biosil é mais indicado para pessoas acima de trinta anos. Isso porque é a partir dessa fase que a produção de colágeno e outras substâncias começam a decair, surgindo os primeiros sinais de envelhecimento. No entanto, consumindo uma cápsula por dia de Biosil já é possível repor grande parte dessas substâncias.

Quer se aprofundar nesse assunto? Acompanhe este texto e conheça os principais benefícios de incluir o Biosil na sua rotina. Confira!

Aumento da elasticidade da pele e eliminação de rugas

Você já começa a perceber que no seu rosto surgem pequenas rugas e a pele parece ficar mais grosseira? Pois é o sinal de que as rugas e linhas de expressão já começaram a surgir. Isso ocorre porque a pele perde a sua elasticidade natural.

Mas com o Biosil esse processo pode ser modificado. Contendo a elastina na sua constituição, o Biosil é capaz de regenerar células e deixá-las mais firmes e elásticas. Como resultado, há uma pele sem rugas e mais leve.

Redução de dores nas articulações

Para que funcionem corretamente, as nossas articulações precisam estar devidamente nutridas. Ao contrário disso, há o surgimento de dores e até mesmo de doenças, como a osteoporose. Esta última é caracterizada pelo desgaste ósseo e surgimento de fraturas.

Nesse contexto, o Biosil também atua em benefício de evitar dores e demais problemas nas articulações. Isso porque esse suplemento atua na reposição dos minerais perdidos pelos ossos e pelas cartilagens. Por conter colágeno, o Biosil fornece proteína para garantir a superfície de ligação de minerais, processo que aumenta a força e resistência dos ossos e das articulações.

Fortalecimento de cabelos e unhas

Tem notado que seu cabelo está fraco? As unhas se quebram com frequência? Esses são sinais de que é preciso fazer uma suplementação de ácido ortosilícico estabilizado em colina. Esse nome parece difícil, mas na prática é um nutriente que faz parte das vitaminas do complexo B facilmente absorvido pelo organismo.

Esse composto atua juntamente ao tecido conjuntivo, fornecendo nutrientes para as células do cabelo e das unhas. Como resultado, estão cabelos mais fortes e unhas mais resistentes.

Redução da fragmentação da cartilagem

A cartilagem ou o tecido cartilaginoso é essencial para o bom funcionamento do nosso organismo. Para se ter uma ideia, a cartilagem tem a função de revestir articulações ósseas, amortecer impactos e reduzir o atrito entre os ossos. Uma vez tendo sua estrutura fraca, a cartilagem já não mais cumpre suas funções principais.

Para ajudar no fortalecimento da cartilagem, recomenda-se o uso do Biosil. Ele permite a formação de glicosaminoglicanas no tecido cartilaginoso, o que previne a fragmentação da cartilagem.

Essas foram algumas informações sobre o Biosil. Solicite ao seu dermatologista um pedido de manipulação de Biosil. Procure uma farmácia confiável e tenha a certeza da qualidade do produto que será entregue a você.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o Biosil, que tal utilizar um cupom de 20% OFF para você em nossa loja virtual? É só digitar BLOG20 no carrinho de compras e aproveitar o desconto.
👉 Clique aqui para comprar pelo WhatsApp.
👉 Clique aqui para comprar pelo Site.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × 4 =